Small Cafe

SHCGN CLR QD. 710 BLOCO "A" SOBRELOJA "14" (61) 3274-9261

 

Já imaginou no dia da festa vocês abrindo a pista de dança protagonizando um verdadeiro Tango Argentino? Ou ainda deixando os convidados boquiabertos com uma Salsa “muy caliente”? Quem sabe dançando um Samba de Gafieira com todo o requinte da boemia carioca?

 Seus problemas acabaram!...

Até hoje um dos momentos mais esperados na festa de casamento é a hora em que a noiva e o noivo abrem a pista, dançando juntos pela primeira vez como marido e mulher. 

Reza a tradição que neste momento é demonstrada a harmonia entre o casal, uma vez que a dança requer um entendimento, trabalho em equipe e o respeito pelo papel de cada elemento do par!

A Valsa era a dança mais escolhida para este momento. Se o casal era tradicional, outro tipo de ritmo era totalmente descartado!

Porém, hoje em dia é muito natural que os noivos inovem dançando os mais variados ritmos da dança a dois! Essa nova tendência deixa um brilho pra lá de especial na festa de noivado e, fica pra sempre na memória de todos os presentes!

Agora, para que tudo possa transcorrer na mais perfeita ordem, os noivos devem buscar aulas de dança, onde aprendem os passos, desenham uma coreografia própria e ensaiam junto com um professor especializado.

 Agindo assim, É SUCESSO GARANTIDO!

Dúvidas Frequentes dos Noivos:

* Quando começar?

Recomendamos iniciar as aulas com três a quatro meses de antecedência. Um tempo menor, dependendo da habilidade do casal com a dança, também pode ser considerado.

Vale ressaltar que quanto maior for o número de aulas, melhor e mais prazerosa será a coreografia.

 * Aulas particulares ou em grupo?

O ideal é que os noivos tiverem tempo, utlizem-se das duas formas de aprendizado. As aulas em grupo promovem uma interação do casal entre os demais alunos. Esta interação é bastante positiva, pois permite aos noivos aprenderem a conduzir e ser conduzido melhor.

As aulas particulares são de imprescindíveis para que o casal possa colocar em prática, com adequação uma coreografia totalmente personalizada que será garantia de sucesso na festa do casamento!

Você poderá escolher entre os diversos ritmos da dança dois, trazer sua música de preferência ou nos pedir uma sugestão!

 * De quantas aulas irei precisar?

Dez aulas particulares (50 min cada) é o mínimo recomendado porém, muitos podem precisar de um pouco mais ou menos. Não podemos esquecer que é um trabalho corporal que depende do contato ou não que os alunos já tiveram com a dança. Se nunca teve contato com a dança, não se desespere pois, nós faremos uma coreografia pra vocês se sentirem os verdadeiros dançarinos!

Bom, só falta pegar o telefone, ligar pra gente e começar a dançar!

Se preferir, mande um e-mail que entraremos em contato!